Conexão com os Deuses: Dicas
Olá pessoal, faz algumas semanas que postei na página do Facebook, clique aqui, perguntando sobre temas vocês gostariam de ver aqui no blog, por isso hoje trarei algumas dicas para vocês, espero que gostem.
No inicio dos estudos, é normal se conectar com os Deuses e não saber exatamente como começar. São tantas divindades, tantos panteões que as vezes nos perdemos neste mar de nomes, mas fique calmo. Siga essas dicas magicas e depois me conta se deu tudo certo.
Por onde começar?
- Comece procurando algum panteão que você sinta mais afinidade ( se já tiver algum nome em mente pode usar e seguir sua intuição). E comece a estudar sobre ele, veja os Deuses, mitos, costumes, e durante este estudo, peça para que seja revelado Deuses que tenham mais afinadade com sua energia. Nessa fase a meditação e o estudo da mitologia, ajuda bastante a saber quem são os Deuses e como começar o culto.
- Escolha Deuses que você tenha afinidade dentro do panteão que você escolheu, tente fazer esse contato, com um Deus de cada vez. Veja formas de culto, oferendas, mantras, músicas, animais de poder, feitiços e etc, e tente incorporar na sua prática diaria. Coloque esses Deuses em suas orações e mantenha um contato com ele, por meio de oferendas. Estude os Deuses, conheça suas faces, isso é muito importante para evitar as "cagadas mágicas".
- Medite! "Quando oramos falamos com os Deuses, quando meditamos, os Deuses falam conosco". Peça intuição para cultua-lo, seja respeitoso com essa Divindade, peça ajuda para encontrar material de estudo, peça para ela mostrar que tipo de oferenda ela mais gosta e coisas desse tipo, é por meio da meditação que temos o contato mais intimo com os Deuses.
- Procure fazer um altar para sua Divindade, e ter itens que sejam relacionados a ela. Esse altar, será o ponto de conexão entre você e sua divindade, faça suas orações lá, seus mantras, suas oferendas. Mantenha esse local limpo e energizado.
- Procure inclui-lá em seus rituais como Sabbath e Esbaths, celebre e ritualize com sua divindade.
- Crie orações, poemas, músicas, mantras, rituais, itens consagrados à sua Divindade, isso fortalece a conexão entre vocês, tudo que é feito por você tem muito mais energia do que algo copiado, então solte a imaginação e comece a cultuar!
Escrito por Audrey de Danann, Sugerido por Wilber Neves
Comentários
Postar um comentário