Magia prática: 5 rituais para o dia a dia


Olá pessoal, hoje eu trago para vocês, 5 pequenos rituais para tornar o dia de vocês ainda mais mágico. Vocês podem alterar para o cotidiano de vocês, e sintam-se a vontade para acrescentar qualquer outro nos comentários.

1 - Agradeça

Diga "Obrigada" três vezes, após seus pés tocarem o chão a primeira vez no dia.
Esse ato trás a energia de gratidão para o seu dia. Fazendo as energias fluírem melhor.

2 - Torne seu banho mágico!

Na hora do banho, visualize a água emitindo uma luz dourada lavando sua aura e te energizando. Você pode visualizar uma infinidade de coisas e faz esse momento mágico.
Eu aprendi isso a anos atrás e me ajuda sempre que eu preciso, banir, curar ou me energizar e não tenho tempo de preparar um banho com ervas.

3 - Benção Matinal:

Abençoe seu café ou chá, pedindo energia e produtividade. Esse ato atrairá essas energias para o seu dia! Faça isso e sinta a diferença.

4 - Chaves

Todas as vezes que precisar destrancar uma porta, mentalize que você está destrancado áreas da sua vida e abrindo caminhos para você!
Rituais simples mas com um grande significado, você também pode consagrar suas chaves a Hekate e fazer desse um ritual em honra a essa Deusa.

5 - Fumaça ou Spray
Acenda incensos na sua casa ou escritório, para atrair energias, eu recomendo sálvia ou alecrim. Caso você não possa fazer isso prepare um spray.

Materiais:
- Um vidro com tampa para spray 100 ml
- Álcool 50 ml
- Água 50 ml
- Ervas para o seu propósito ou óleo essencial. ( Na dúvida, use alecrim, essa é uma erva maravilhosa, que eu amo)
- Um cristal de quartzo branco. ( É para potencializar as energias do spray)
Modo de preparo:
No vidro, coloque o cristal, a erva, o álcool e a água. Feche e guarde por alguns dias ( no mínimo 24h, quanto mais, mais forte fica). Use nos ambientes.


É isso pessoal, agora não tem desculpa para não praticar uma bruxaria durante o dia!






Inspirado nessa imagem do Pinterest: Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocação: chamando as energias

Ritual de banimento com Hécate

Magia Prática: Runas das Bruxas!