O retorno da Bruxa

Depois de dois anos, passando pelo que eu acredito que seja "A Noite escura da Alma", eu estou aqui. Não mais como a sacerdotisa que fazia ampla divulgação do paganismo, mas como aprendiz, pois preciso reaprender tudo.

Desde 2018 eu estava muito afastada dos meus deveres sacerdotais, e quando eu engravidei em 2019 as coisas pioraram muito. Resolvi inclusive, voltar para o cristianismo, e tentar recomeçar.

Mas, o chamado de Deusa, mais uma vez me alcançou. Algumas vezes achei que era meu ego falando, mas não, era Ela me chamando.

Resolvi meditar e achar minha resposta e eu realmente encontrei. Eu estava em contato com outra face da Deusa, e agora esse período havia passado e ela estava aqui comigo. Como sempre esteve...

Agora, vou recomeçar, vou voltar a girar com a roda do ano, talvez aproveite a oportunidade para girar pela roda do Norte. E colocar, mais uma vez, minhas aventuras aqui no blog.

Obrigada a todos, nos vemos em breve. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocação: chamando as energias

Ritual de banimento com Hécate

Magia Prática: Runas das Bruxas!