Começando os estudos com Hekate

 Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês sobre minha história com Hekate e como pretendo começar meus estudos.

Tudo começou em 2017, quando em uma meditação, eu chamei por Ela. A sensação foi terrível, eu tive muito medo. Foi apavorante, eu não consegui terminar a meditação. 

Meses depois, no mesmo ano, eu tive um sonho, muito diferente de tudo que eu já tinha visto.

Eu estava em um templo antigo amarrada em uma pedra como um sacrifício, saia sangue dos meus braços e eu clamava por Hekate. Ela atendia o meu chamado e conversava comigo.

E esse tinha sido meu último contato com a Deusa. Ano passado em dezembro, eu comecei a sentir um chamado sobre Hekate. Algo muito forte, em janeiro, comecei a ver informações mais técnicas sobre ela. Até que encontrei um canal no YouTube muito conceituado sobre Hekate e entendi que era o chamado da Deusa. 

Ela me guiou até onde eu deveria estar. E tem sido realmente mágico.

Esse é realmente o melhor momento para trabalhar com a energia dela, em sua amplitude, hoje eu tenho mais bagagem pra cultuar ela da maneira que ela merece.

Meus estudos começaram, e eu estou vendo vídeos e lendo livros sobre ela, e o calor no meu coração e cada dia mais crescente.

Eu quero realmente conhecer e cultuar Hekate, então, vou separar um altar só pra ela e fazer um ano de vivência. 

Tenho tentado escrever no meu Grimório Virtual todos os dias, para acompanhar meu desenvolvimento e todo o processo de incorporação da Deusa no meu culto pessoal.

É isso gente! Espero poder compartilhar com vocês essa jornada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocação: chamando as energias

Ritual de banimento com Hécate

Magia Prática: Runas das Bruxas!