Garrafa da Bruxa para Proteção
Uma receita ancestral, datada do século XVI, um achado arqueológico em Greenwich que já comprava que nós estamos presentes desde muito antes de Gardner. Depois disso, foram encontradas também nos EUA, provando que nós éramos cosmopolitas (risos).
A garrafa da Bruxa, como ficou conhecida é um excelente artefato de proteção, que protege o bruxo, a família ou a casa.
Ingredientes:
● Um pequeno frasco de vidro ou de cerâmica com tampa (rolha ou tampa de rosquear)
● Peças afiadas e enferrujadas como pregos, lâminas, pinos curvados, agulhas
● Sal grosso
● Fita vermelha
● Uma vela preta
● Urina de quem está produzindo a garrafa
Algumas considerações sobre os ingredientes:
● Unhas também podem ser incluídas;
● O frasco tem que ser escuro;
● Urina colhida na hora;
● Escolha um frasco médio/grande.
Modo de preparo:
Essa receita deve ser feita na lua minguante, depois de purificar sua garrafa com incenso. Pode ser de vareta ou fresco, o importante é ser de purificação como alecrim, benjoim, etc.
Depois de tudo limpo, separe os materiais cortantes e com ferrugem.
Recomendo pregos, unhas, cacos de vidro, lascas de madeira, agulhas. Coisas desse tipo. Se for fazer para sua casa, use também lascas de madeira, concreto ou piso.
Encha a garrafa até a metade desses materiais. Depois acrescente a fita vermelha que é para a proteção.
Cubra ⅔ da garrafa com sal grosso, o sal é o melhor agente de limpeza e purificação que existe, tambem atua nas energias negativas.
A última parte vem a urina, que deve ser colhida na hora do ritual. Caso não seja tão fácil para você urinar direto na garrafa, coloque em um frasco ou use um funil para ajudar.
Durante todo o processo lembre-se que essa é uma magia agressiva, ela vai agir como um repelente de energias ruins, maldições e demandas.
Recomendo fazer para sua casa/família pois quem trabalha com bruxaria pode ter a família afetada por demandas.
Depois que você terminou de colocar todos os itens, sele a garrafa com cera de vela preta. Pode ser vela de parafina ou natural. Acenda a vela e pingue na junção entre a garrafa e a tampa. Faça uma camada bem grossa.
Depois de fazer tudo, você precisa enterrar esse artefato em um lugar que NINGUÉM vai achar. Você tem duas opções, por dentro da sua casa ou em um lugar ermo onde você nunca mais vai passar. Fica a sua escolha.
1. Se for fazer na sua casa, enterre e não deixe ninguém saber onde. Pode ser no seu jardim ou em um vaso grande de planta. Só precisa refazer a garrafa quando for se mudar.
Nesse dia, você desenterra a garrafa, vai em um lugar que nunca mais irá passar e quebre-a.
Quando chegar na casa nova, voce refaz o pedido.
2. No lugar ermo, você enterra e não olha para trás. Nesse caso aqui, você não vai precisar renovar a garrafa.
P.S.: Você não pode contar a NINGUÉM que você fez a garrafa. Essa sabedoria deve ficar restrita à quem fez.
Para dar ainda mais poder a essa garrafa, faça durante um esbat, abra o círculo e faça as invocação pedindo que a magia seja ativada. Lembre-se das nossas antepassadas, lembre-se de como essa garrafa deveria ser utilizada.
Caso não queira fazer um ritual, no mínimo, abra o círculo mágico.
Você pode fazer em qualquer lua minguante do ano, desde que seja o primeiro dia.
Fonte:
https://www.google.com/amp/s/revistagalileu.globo.com/amp/Sociedade/Curiosidade/noticia/2019/11/garrafa-usada-como-protecao-contra-bruxas-e-encontrada-em-bar-na-inglaterra.html
https://www.google.com/amp/s/revistagalileu.globo.com/amp/Ciencia/Arqueologia/noticia/2020/01/garrafa-que-teria-sido-usada-como-protecao-contra-bruxas-e-encontrada-nos-eua.html
Comentários
Postar um comentário