Feitiço para proteção

Nós Bruxas adoramos fazer feitiços! E Existem feitiços para quase tudo, hoje trago para vocês uma criação minha, um feitiço para proteção contra inveja!

Materiais necessários:
1 pedaço de folha de Espada de São Jorge
1 punhado de sal grosso
1 punhado de alecrim
Seu caldeirão
1 vela branca
papel e caneta

Resultado de imagem para caldeirão queimando

Durante a lua minguante, assim que a noite cair, trace seu circulo mágico e invoque os Elementais, a Deusa em seu aspecto Anciã.
Na folha de papel escreva " Eu me protejo de toda inveja e energia negativa que esteja sendo direcionada a mim eu a queimo no caldeirão"
Coloque a Espada de São Jorge, o alecrim e o papel no caldeirão. Faça um circulo de sal a sua volta e a trás coloque a vela. Acenda tudo e deixe queimar até ficar apenas as cinzas. Nesse momento pense que as energias negativas estão indo embora e você está protegido, Deixe a vela queimar até o fim, jogue as cinzas que sobrar na natureza.

Quando acabar, faça uma oração a Deusa Anciã agradecendo pela sua energia e ajuda, faça uma oferenda a ela.
Agradeça a presença de todos do ritual, e finalize como de costume

Esse feitiço é ótimo e super funciona!

Audrey de Danann 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocação: chamando as energias

Ritual de banimento com Hécate

Magia Prática: Runas das Bruxas!