Oração para Morrighan: Força para lutar

Minha Rainha, Senhora da guerra
ajuda-me  mais uma vez em batalha.
Peço uma parcela de sua força para lutar mais uma vez
Não me desampare, pois sem tua presença
não terei forças para lutar.

Afaste de mim os fantasmas do medo, insegurança e temor
Deixe em mim apenas o espírito guerreiro da vitória
Em sua honra lutarei bravante
Vencendo qualquer desafio que por ventura possa surgir.

Fortaleça os quatro cantos da minha alma
Os quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu altar
Que em refúgio lhe rogo a força

Que tua presença me cubra com seu manto negro
me protegendo de forças que eu não possa ver
Abra meus caminhos para que eu possa vencer
Que não haja luta que eu não possa ganhar

Em tua presença eu ganho a força necessária
Grande Rainha Morrighan!
Heya força soberana

Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocação: chamando as energias

Ritual de banimento com Hécate

Magia Prática: Runas das Bruxas!